Já está na conta da Santa Casa o recurso de R$ 1.654.628,00 liberado pelo Governo do Estado para UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Goioerê.
A entrega foi prestigiada por representantes do CREER, lideranças do MDB de Goioerê e pelo prefeito Pedro Coelho e sua equipe que foram responsáveis pelo processo de aquisição do veículo.
Goioerê foi a 8ª colocada com apenas 32 novos empregos durante o ano passado.
Uma das primeiras contratações seria o treinador Márcio Rinaldo. O elenco goioerense deverá contar com grupo de atletas mais experientes e também com alguns jogadores prata da casa.
Desse total de atendimentos, 30.794 foram prestados para pacientes de Goioerê e os demais para pessoas de Quarto Centenário, Rancho Alegre do Oeste, Moreira Sales, Janiópolis, Farol e Boa Esperança.
Decisão proíbe que bebida seja comercializada e dá suporte para fiscalizações da Vigilância Sanitária; comerciantes têm que retirar produtos das prateleiras
Começou a funcionar a partir desta quarta-feira, dia 15, o site para que os proprietários de veículos que têm direito à restituição de valores pagos a mais do seguro Dpvat 2020.
O objetivo com a medida é evitar perdas inflacionárias. Isso porque, ao fixar o valor do salário mínimo em R$ 1.039, o governo se baseou na projeção do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor do ano passado.
Homem de confiança do prefeito Reinado Krachinski, ele assume com proposta de somar força com os demais secretários e principalmente com o Poder Legislativo.
Há algum tempo o trabalho da ex-secretária vinha sendo dificultado devido à falta de apoio e investimento por parte da Administração.
A partida festiva será comandada pela árbitra goioerense Edina Alves que vem se destacando mundialmente na arbitragem feminina.
O ‘Futebol Solidário’ é realizado no início do ano e reúne os amigos dos esportistas Carlos Magno e Watson Santos.
Mesmo sendo favorável ao empréstimo os vereadores querem garantia o recurso será aplicado nos bairros indicados, e se realmente não haverá custo posteriores para os moradores.
Um balanço apresentando pelo vereador Agilson Flausino com base nas receitas e despesas durante esse ano, aprontou que a Prefeitura terá dificuldade para pagar as desse investimento de deverá ficar em torno de R$ 200 mil.
Na rodada da abertura, o Real Madrid venceu o Juventus por 6 a 4 e o Liverpool venceu o Barcelona por 5 a 4. A equipe do PSG folgou.
Academia Souza conquistou o 3º lugar na contagem de medalhas de ouro, sendo a primeira colocada a cidade de Curitiba. O segundo lugar ficou com Rio de Janeiro. “Estamos entre as melhores academias. Isso é motivo de orgulho”, comenta Souza.
Patrik destaca eque esse prêmio é resultado de um trabalho sério que ele tem realizado ao longo de seu mandato no Legislativo.
São diversos produtos eletrônicos, celulares (inclusive Iphone), brinquedos, roupas, perfumes, vídeo games, acessórios de som e informática, tapetes e muito mais.
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto que prevê pena de detenção de um mês a um ano para quem deixar de vacinar criança ou adolescente. O projeto ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois vai para o plenário.
O título, proposto pelo vereador Abraão Isaque, foi em reconhecimento ao trabalho que Ronei realizou não só pelo karatê da cidade, mas também em favor de outras categorias, quando de sua passagem pela Secretaria de Esportes.
“A Academia Souza está representando o Brasil nesta competição em diversas categorias, e desenvolvemos um trabalho diferenciado para preparar nossos atletas para disputar as primeiras colocações com os melhores do mundo”, ressalta o sansei Luiz Carlos de S
A competição que ocorreu de 28 a 30 de novembro em Brusque-SC. O goioerense Victor Hugo Moreira que estreou na seleção teve uma participação importante na conquista.
O governador destacou que os investimentos planejados para a saúde têm como meta a regionalização do atendimento. Diversas autoridades de Goioerê estiveram participando da cerimônia para assinatura do convênio.
Em 2019, Edina Alves fez história na arbitragem do Brasil ao ser a primeira mulher a apitar um jogo da Série A do Campeonato Brasileiro após 14 anos.
A diretora Andreia Ramos que explica que essa ação tem como objetivo despertar nos alunos o hábito da leitura, ser uma fonte de lazer e ainda melhor a escrita, além de abrir portas para o universo da imaginação.
Durante o workshop serão apresentadas técnicas e estratégias práticas, para revolucionar as vendas e para que o atendimento encantar o cliente, proporcionar uma experiência inesquecível e conquistar a sua fidelidade para os seus negócios.
No gabinete do deputado Sérgio Souza, a comitiva de Goioerê agradeceu a emenda de R$ 300 mil, já liberada para aquisição de equipamentos que já estão sendo licitados.
A programação será aberta às 15 horas com a decisão do terceiro lugar com o confronto entre o Flamengo e o Internacional. Às 16 horas, entram em campo Palmeiras e São Paulo para a disputa do título.
De acordo com o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, o comércio de Goioerê funcionará em horário especial das 9 às 22 horas, entre os dias 16 a 20 de dezembro.
Célio teria sido pego de surpresa já que vinha desempenhando um bom trabalho na Secretaria de Viação Obras Públicas.
No total, será investido R$ 140 mil, para ser aplicado na obra já no próximo ano. Por ser tratar de um recurso do Orçamento Impositivo o prefeito Pedro Coelho terá a obrigação de executar o serviço.
Muito experiente, o trabalho de Soares vinda sendo apoiado e elogiado por diversas lideranças. A princípio não se sabe os motivos que levaram o vereador a tomar a decisão, uma vez que sua licença poderia ser estendida até abril de 2020.